Ao longo deste ano e meio tenho contactado e conhecido muitas pessoas interessantes. Tenho um defeito que é, normalmente as pessoas marcam-me positivamente de uma maneira que me faz adorar o resto da Humanidade. Também as há que marcam negativamente, felizmente menos, e felizmente que me esqueço rapidamente delas.
Com esta lojinha/blogue tenho tido experiências engraçadas. Não me posso esquecer de uma pré-mamã algarvia, no oitavo mês de gestação, que por acaso foi a primeira "cliente" da lojinha e que me comprou uma cadeira rosa de repouso. Nas muitas trocas de email, uma vez disse-lhe que era giro que a bebé nascesse a 07/07/07. E sabem uma coisa? A Antónia nasceu mesmo nesse dia! E essa mãe não se esqueceu sequer de me avisar e mandar fotos...
Vem esta história a propósito do que se passou na semana passada. Um senhor de Lisboa, de nome Filipe, encomendou-me o livro de Miguel Esteves Cardoso. Enviei-lho, mas por um erro, não lhe foi cobrado os portes de envio. Acreditam que esse senhor, posteriormente, veio a fazer a transferência bancária dos portes?
Assim, como se calhar muitos de vós não acreditam na honestidade das pessoas que vendem na internet (eu por causa disso pus um link que pode orientar-vos em relação à minha honestidade: http://www.miau.pt/feedback/username.jsp?user_id=127928), também quem vende na internet tem algum receio de quem compra. Felizmente que eu NUNCA tive problemas. E a prova está aqui ... nesta história que eu quis compartilhar convosco. Obrigado.
quarta-feira
Assinar:
Postagens (Atom)